Colégio Luckesi - Educação Infantil e Ensino Fundamental

Escola Web

Projetos Interdisciplinares

Sarau

O Sarau é uma atividade acadêmico-cultural promovida anualmente onde os alunos elaboram trabalhos a serem cantados, declarados e dramatizados. É uma maneira do Colégio de fazer com que o conhecimento esteja além das paredes da escola.
Sarau

Feira Cultural

É uma atividade permanente do Colégio e ocorre no segundo semestre. Para tal evento existe todo um preparo que se intensifica nos meses de Setembro e Outubro. O grande desafio da Feira Cultural é transformar os conteúdos mais significativos para cada grupo, estimulando-os em apresentações criativas e originais, que mostrem ao público, no dia do evento, aspectos abordados durante todo o processo de preparação.

Festa de Inverno

É a marca registrada do Colégio, acontece nos meses frios, mas é um evento bastante quente! Nossos alunos preparam apresentações de danças típicas (as temáticas são novas a cada ano). Nossa Festa de Inverno é o lugar certo para assistir a apresentações lindas, se divertir com brincadeiras e apreciar alguns lanches.

Rua Antonio D'Amin, 237- Jd das Oliveiras - Itaim Paulista/SP
Fone: (11) 2963-3291 / 2562-2696