Colégio Luckesi - Educação Infantil e Ensino Fundamental

Escola Web

Ensino Fundamental 2

O Colégio Luckesi - Objetivo oferece ao Ensino Fundamental 2 uma programação que envolve atividades variadas, como o fim de promover o desenvolvimento físico, intelectual e emocional dos educandos.

Inclui, entre outras, a educação física e os jogos, a educação sensorial, a sociabilização, o pensamento criativo e crítico, a sondagem de aptidões, o incentivo ao raciocínio lógico e o estímulo do senso estético, num esforço integrado de desenvolvimento da personalidade.

O Colégio Luckesi - Objetivo desenvolveu um processo próprio de ensino, cuja principal característica é a de estimular a criatividade do aluno por meio de uma programação orientada.

No planejamento e execução de cada atividade, são levados em conta o nível de conhecimento dos alunos, o seu ritmo de aprendizagem e os tipos de motivação que os inspiram.

Esse procedimento visa a respeitar as diferenças individuais e as características mais importantes da criança, na realização de cada uma das atividades.
Rua Antonio D'Amin, 237- Jd das Oliveiras - Itaim Paulista/SP
Fone: (11) 2963-3291 / 2562-2696