Colégio Luckesi - Educação Infantil e Ensino Fundamental

Escola Web

Ensino Fundamental I

A meta da educação do Ensino Fundamental 1 é a formação integral do educando por meio do desenvolvimento harmônico de todas as suas potencialidades, proporcionando-lhe o ajustamento ao meio físico e social e estimulando sua capacidade crítica.

Para tanto, a metodologia indicada é a da aprendizagem pela atividade – aprender fazendo.

O Colégio Luckesi - Objetivo desenvolveu um processo próprio de ensino, cuja principal característica é a de estimular a criatividade do aluno por meio de uma programação orientada.

No planejamento e na execução de cada atividade, são levados em conta o nível de conhecimento dos alunos, o seu ritmo de aprendizagem e os tipos de motivação que os inspiram.

Esse procedimento visa a respeitar as diferenças individuais e as características mais importantes da criança na realização de cada uma das atividades.
Rua Antonio D'Amin, 237- Jd das Oliveiras - Itaim Paulista/SP
Fone: (11) 2963-3291 / 2562-2696