JUDÔ

As são oferecidas para todas as faixas-etárias. Os alunos são estimulados a desenvolver disciplina, respeito ao próximo, a compreender a relação entre competição e espírito colaborativo, além de entenderem melhor o funcionamento do corpo e da mente. Também incentivamos uma vida com hábitos mais saudáveis com a introdução da prática esportiva. Anualmente realizamos um Festival onde os alunos competem simbolicamente para demonstrar o aprendizado no período, ocasião em que também participam da cerimônia de graduação para troca de faixa. Alguns alunos, podem, inclusive, representar o colégio em festivais e competições externas.