DANÇA

As aulas são oferecidas a todos alunos e alunas do maternal ao 9º ano. Na Educação Infantil e no Ensino Fundamental 1 tratam-se de as aulas de Ballet Clássico. A partir do Fundamental 2, além do Ballet, as aulas de Dança incluem maior diversidade de ritmos musicais, visando a ampliação de vivências culturais e artísticas. Essa atividade traz à tona a relação com o corpo, a sensibilidade, auto percepção, interação entre o grupo e estímulos de percepção com o ambiente em que estão inseridos. Ao longo do ano, nos eventos escolares os alunos realizam apresentações esporádicas. E no final de cada ano letivo realizamos um lindo evento de encerramento dessa atividade, que é o nosso Recital Anual onde todos os alunos participantes dessa atividade tem a oportunidade de demonstrar o resultado de todo seu esforço e dedicação.