Cursos Oferecidos

Portal Plurall

Tour Virtual

ATIVIDADES EXTRACURRICULARES
O Colégio Luckesi, buscando a formação integral do aluno como membro ativo da sociedade em que está inserido, proporciona aos seus alunos aulas extracurriculares e disciplinas diversificadas oferecidas em todos os níveis educacionais. Entendendo sua importância na formação do indivíduo, essas atividades não possuem custo adicional ao valor da anuidade escolar, sendo oferecida a todos de forma gratuita. Desta maneira, todos os alunos tem aoportunidade de desfrutar de atividades estimulantes, divertidas e formativas.

INFORMÁTICA

DANÇA

TEATRO

JUDÔ

INGLÊS E ESPANHOL

Programa Bilíngue
O programa bilíngue da Pearson no Colégio Luckesi proporciona ao aluno desenvolver uma outra língua de uma maneira mais natural e real. Natural porque a exposição é diária e desde o princípio com experiências sensoriais e interativas que usam todos os seus sentidos e proporcionam atividades diferentes de uma aula comum. Real porque se ensina conteúdo acadêmico em inglês. No novo idioma vai lidar com temas como autoimagem positiva e hábitos saudáveis.

Confira algumas notícias relacionadas a Educação!

Excursão – Cidade da Criança 2018

Clique aqui e confira mais detalhes sobre Excursão – Cidade da Criança 2018

Dia do índio 2018

Clique aqui e confira mais detalhes sobre Dia do índio 2018

Páscoa 2018

Clique aqui e confira mais detalhes sobre Páscoa 2018

Dia das Mães 2018

Clique aqui e confira mais detalhes sobre Dia das Mães 2018

Exibindo de 9 a 12 resultados (total: 38)

contato@colegioluckesi.com.br

(11) 2562-2696

Segunda a sexta das 9:00 às 18:00h
Sábado das 9:00 às 12:00h

Rua Antonio D'Amin - 237 - Jardim das Oliveiras - Itaim Paulista
CEP : 08122-190 - SÃO PAULO - SP

Fale Conosco!

Tem alguma dúvida, sugestão ou crítica a fazer? Então entre em contato conosco. Suas dúvidas serão esclarecidas e sua opinião é fundamental para o nosso aperfeiçoamento.